Quem somos

Apaixonados por cozinha

Na Lisbon Cooking Academy somos apaixonados por cozinha e acreditamos que através dela podemos viver momentos inesquecíveis!
Foi por esta razão que em 2017 nasceu a Lisbon Cooking Academy, uma escola de cozinha, onde todos podemos aprender e trocar experiências relacionadas com a gastronomia num ambiente informal.
Com vontade de mostrar o que Portugal tem de melhor também nos dedicamos a experiências de gastronomia portuguesa direcionadas ao turismo gastronómico.

Fazemos de tudo um pouco desde que relacionado com a cozinha:

Workshops

Aulas privadas

Ativações de marca

Festas privadas

Consultoria gastronómica

Aluguer de espaço

Adoramos novos desafios, por isso se tiver uma atividade diferente para nos propor, contacte-nos para cozinharmos uma proposta através de email info@lisboncookingacademy.com.

Reviews TripAdvisor

•   A classe consistia em apenas nós 2. Pratos realmente perspicazes e agradáveis com algumas lições de história ao lado. As receitas são bastante fáceis, mas gosto muito. Iria novamente!

thumb Reinier030
    1/16/2019

Passamos uma manhã e uma tarde incríveis com Ana e a Academia de Culinária de Lisboa. Seu conhecimento de ingredientes locais, mercados e Lisboa foi muito perspicaz. Os pratos que ela nos ensinou a fazer eram muito tradicionais, simples e DELICIOSOS. Ana fala muito bem...inglês e explica não apenas as técnicas, mas a lógica por trás delas. Este foi um dos melhores presentes de aniversário que recebi em 37 anos e será definitivamente voltar novamente. Foi uma experiência maravilhosa, conversa, comida e vinho. Cinco estrelas! Mais

thumb AndrewTeagno
    1/10/2019

Oi Ama Milly e eu tivemos um dia fantástico com você compartilhando todo seu conhecimento sobre Portugal e a culinária. A visita ao mercado foi muito interessante e nós dois amamos, também podemos ver que você tem um bom relacionamento com as pessoas que vendem...seus produtos no mercado, o que tornou bom para nós também. Mesmo recebendo bolo Karob de graça! Nós apreciamos o "Mise en place" e cozinhar e apreciamos o almoço juntos. O vinho foi ótimo também, desculpe pela enxaqueca ontem? Você foi fantástico e desejamos-lhe o melhor para o futuro com o seu negócio, e quando visitarmos Portugal novamente, esperamos visitar e cozinhar juntos novamente Vamos recomendar a qualquer pessoa interessada em comida ou cozinhar para visitar e aproveitar o dia tanto quanto nós fizemos Saudações Ashley e Milly Mais

thumb Ozzytoad
    12/20/2018
  •   Fui aqui com os amigos. Nós fomos em uma noite de sábado e tinha o lugar para os quatro de nós. Cozinhamos com Gonçalo. Nós tivemos vinho e queijo, azeitonas e pão para nos começar. Fizemos um prato de frango com cebola para os iniciantes....Foi incrível. Tivemos bacalhau, bechamel, batatas e lettice em um prato combinado para o prato principal. Finalmente, tivemos uma gema de ovo, prato de açúcar para a sobremesa. Todos os pratos foram fantásticos com um grande envolvimento dos "estudantes". No geral, uma experiência fantástica. Mais

thumb HenrikC
    11/24/2018

Eu recomendo fazer um workshop com a academia de culinária de Lisboa! Quer você vá sozinho ou com alguém, você se divertirá muito e aprenderá coisas novas. A empresa foi muito agradável e Gon alo o chef foi muito útil, tipo e fez toda a...experiência muito agradável. Mais

thumb Wanderer38221095879
    11/18/2018

Nós fizemos a pasteis del Nata classe com Gon alo e verdadeiramente amamos. Foi uma das nossas coisas favoritas que fizemos em Lisboa. Gon alo foi muito interessante falar sobre não apenas a culinária mas a vida e os doces foram delicioso. Obrigado

thumb Amelia F
    11/13/2018
  •   Top, tudo muito bom, boa comida, boa bebida, não faltou nada, bons truques, a Mind your set organizou tudo de uma maneira super profissional e preocupada. Claramente os detalhes fazem a diferença.

thumb 724catarinan
    11/10/2018

Minha esposa e eu tivemos a sorte de ter esta escola de culinária recomendado para nós pelo nosso hotel. Tivemos uma ótima noite, onde aprendemos muito sobre culinária portuguesa, comemos comida deliciosa e gostamos muito de Ana, a chef e dona da escola de culinária....A escola está localizada em um belo local recém-projetado em uma área residencial da cidade. Nós fomos "hands-on" na cozinha de um jantar de três pratos que era ao mesmo tempo delicioso e saudável. Mas o melhor de tudo era que Ana era uma instrutora maravilhosa e uma pessoa adorável para conhecer - sentíamos como se tivéssemos feito um novo amigo no final da noite, já que a conversa variava de culinária à arte e arquitetura portuguesas, literatura e história. , enquanto cozinha e come uma deliciosa refeição. Altamente recomendado - um destaque da nossa viagem a Portugal! Mais

thumb jasonzz
    11/06/2018

Em nossas viagens, todos nós fazemos uma coisa. Nós comemos e compartilhamos não só comida, mas conversa. Ao fazer uma aula de culinária, você tem tudo isso. Conhecer pessoas de vários cantos do mundo. Enquanto se preparam para cozinhar o tempo todo, as conversas são...embaladas em conversa fiada e talvez uma ou duas histórias compartilhadas. Eu tive o prazer de duas aulas. A classe de mercado foi minha primeira. Quatro de nós e Chef Gon alo. Chovendo então fomos em seu carro para o mercado. Nós olhamos para muitos peixes. Ele nos disse o que cada um seria melhor para que refeição. Assim adquiriu nossa bolsa grande de legumes, camarão e peixe e foi atrás. Construindo a refeição com muitos de sua partilha sobre o porquê disso e não aquilo. O prazer começou com a preparação. A habilidade das facas foi mostrada para alcançar a maneira correta de cortar os vegetais. Chopping, conversa com perguntas para Chef Gon alo tudo levando até a ordem de colocar os legumes, em seguida, peixe colocado em uma panela especial, vapor e tempo veio juntos cozinhar nosso principal between. Enquanto cozinhamos criamos a sobremesa. Com a cataplana pronta, montamos a mesa para nossa refeição de três pratos e mais conversa. Oh. Não mencionar - vinho estava sempre disponível como sucos e café. Na segunda aula, liguei para dizer que estava tendo problemas para pegar um táxi. Não se preocupe, me disseram. Andando lá só havia Chef Gon alo. Parece que os outros recuaram no último minuto. Sua perda. Minha oferta para vir outro dia foi recusada. Nós começamos no primeiro curso enquanto o polvo (polvo) descansou em uma panela no fogão. Nós conversamos muito sobre comida e Portugal. A preparação continuou e nada queimou; -)) Chef Gon alo tirou fotos de mim levantando a criatura marinha acima do pote. O chef Gon alo abriu uma garrafa gelada de vino verde tinto. Sim, tinto. Provei um pouco como Champagne. Com tudo pronto, começamos no primeiro curso. Mais conversa e vinho com o polvo. Foi concurso devido ao congelamento e não tinha gosto estranho que eu pensei que teria. Muito bom. Tinha duas porções. A sobremesa era um creme de ovos assados ​​servido com um xarope simples. Esta foi uma aula de culinária que foi mais do que apenas comida. Foi uma experiência rica para ser apreciado novamente, espero que no próximo ano. Então, se você for a Lisboa ou Lisboa e não fizer uma aula na Lisboncookingacademy. com então você tem pouco mudou e sua visita a Portugal estará sempre incompleta. Chef Ana e Chef Gon alo criaram o melhor da sua classe. Eles têm apenas um ano de idade. Chegue lá antes que o mundo descubra esta jóia em Lisboa. Mais